Sunday, December 31, 2006

2006

2 ou 3 coisas... para mais tarde recordar
Fazendo uma espécie de apanhado, 2006 parece-me um ano engraçado na vida do Chalé. E isto, claro, sempre visto através dos meus olhitos, que têm filtros muito muito fortes (só vêem o que lhes apetece).
Ordem cronológica? Tá bem abelha!
Aqui vai:
2006 foi o ano da sanita nova, do lavatório novo, do melhor dia de São Valentão da minha vidinha (obrigado meus 3 amores), da invenção do gás wireless, da aparição do Filetes, ou “Pitucha” -> pra algumas pessoas indesejadas e roubadeiras de animais de estimação, foi ano de grandes festas e bebedeiras, foi o ano em que batemos o record de pessoas a dormir ao mesmo tempo em mais divisões da casa e com as cabeças apontadas p’ra mais de 57 países diferentes (esta frase tá confusa e talvez fuja um bocadinho à verdade (mas só um bocadinho!) e isto de abrir e fechar parêntesis à parva também é giro), foi o ano da morte do Pleostocomos (que Deus o tenha!).
Sobre os chouriços da Queima: havia um que era bom e o resto baghhhh!!!
Festas?
Viva a Serenata, os meus 24 anos e os do Sticks, os 25 do Albano, os dentes do siso do André, viva o primeiro dia de Outono e todos os ataques de riso fulminante do Samu.
Not Decided Yet, uma noite bem passada!
Um holandês de coração luso, que nos entrou quase órfão pelas portas a dentro e que agora se vai… hey rastaman, sure we will miss you!!!!
Um burro à nossa porta? Bóra chamar o Bitas e comer uma sopa medieval... Dunas? …acho que alguém acordou com areia nas virilhas!
Jogos de futebol na tv? Ah, é o mundial… ok, parece-me uma boa desculpa pra nos enfrascarmos!
E estudar? Então mas isto não é uma casa de estudantes?
Samu: “Estás nervosa?” ...a frase matadora!
Boa, boa, é o dia mundial da Árvore, vamos fazer algo de positivo, não é André e Raquel? Algo de positivo!!!!!! Seus desperdiçadores de biomassa…
A missa do sétimo dia da Raquel.
As crianças a jogar O-Game e eu a apanhar seca sozinho.
Bem, não me lembro de mai’nada!
Pode ser que p’ró ano me lembre de mais coisas p’ra escrever sobre 2006.

2007…

3 Comments:

At 1/1/07 22:21, Blogger teresa said...

Vamos lá fazer com que 2007 seja (também) um ano do caneco!
:))

 
At 6/1/07 16:42, Blogger Marlene said...

Ehhhhhhhhhhhh!!!!
Nunca pensei que te fosse encontrar aqui pela blogosfera!!! Isto realmente é enorme...:D
Espero que esteja tudo bem, depois de tantos rodopios este ano...Não estás tonto?lol
Beijitos e vou já linkar!!eheh

 
At 6/1/07 20:27, Blogger tiago lila said...

falta só o rebolar na praia da nazaré! eheh, na nazaré, como é que é, como é que é? **

 

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home