Wednesday, January 24, 2007

Have you seen our bottle of wine?

Há já muito tempo que ninguém aqui escreve nada.
Em forma de protesto contra a preguiça dos meus “flat-mates”, venho aqui deixar um post de *erda acerca de uma garrafa de vinho que está escondida algures na nossa casa.
Pois é, um grupo de gente simpática vindoura dos lados de Salamanca, e sabe-se lá mais de onde, ofereceu-nos uma garrafita de vinho do Porto. Eu nunca a vi, e já explico porquê, mas acho que é um Porto Barros White (cheira-me)!
Acontece que o menino André decidiu esconder a garrafa. Escondeu-a, e não se lembra onde! Nem ele, nem ninguém. E porque é que ele não se lembra? Bebedeira causa amnésia… alguém me disse isso aqui há uns dias.
Cá p’ra mim bebeu-a e “não se lembra”!!!

Por isso e porque sim, o Chalé Pedrosa declara que está aberta a época de caça à garrafa escondida nesta casa.
Apareçam, vasculhem e se a acharem já sabem: é nossa e é à nossa!!
Abraces, bagaces e salvem os palhaces!***

5 Comments:

At 25/1/07 04:13, Blogger André said...

Já sei, já sei!!!
Está debaixo da cama... onde o Filetes dorme... hmmm.. cá para mim ele não resistiu ao trago da invicta e pumba.

 
At 25/1/07 07:09, Anonymous Anonymous said...

Pois pois, olha este a meter as culpas no gato...!!!!

 
At 25/1/07 07:09, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by the author.

 
At 24/2/07 19:36, Blogger Vanessa said...

ahahah....isto de vcs dialogarem através do vosso próprio blog deixa-me completamente!!
Bem, não sei se já acharam a tal garrafa, mas caso a tenham encontrado é bom que a tornem a esconder, para eu também conseguir entrar no jogo! ;)

 
At 28/2/07 22:54, Anonymous Anonymous said...

gostei!!! vou comecar a frequentar!!! =)

 

Post a Comment

<< Home