Thursday, April 26, 2007

Quem manda no Chalet sou eu!!!


Saudações felinas a todos!! Para quem ainda não me conhece o meu ilustre nome é CARPETE e sou a rainha tigresa de cá do Chalet!! Sou indómita, independente, indomesticavel - apareci cá por casa muito novinha mas já com um certificado de autonomia. Faço-me passar por gatinha frágil porque sou muuuuito mimadaaa!! Os meus hobbies: adoro roçar em qualquer pernil humano, principalmente dos meus queridos servos pedrosianos (sim, antes de mais aprendam que nós, gatos, não temos donos mas sim servos), dormitar em cima de mochilas e no bidé que vive junto á sanita amarela (ver post mais abaixo), perseguir e ser perseguida pelo Filetes e pelo gato do Arsénio, e ocasionalmente procurar parceiros para sessoes de "gatasutra" , como diz o macio, nos telhados circundantes. Gosto de alimentos refinados como biscoitos e patês, mas não se coíbam de ceder porções generosas do vosso prato, até porque mesmo que não as cedam eu como-as na mesma enquanto se distraem... hahahah!! Para além de tudo isto tenho um talento invejável que é comer arroz directamente do caixote do lixo da cozinha COM AS PATAS!!! Roam-se de inveja! ... Por isso não se esqueçam de me virem visitar á marquise, e seja feita a minha vontade SEMPRE, mesmo à custa de sofás arranhados, correrias malucas pela casa e peidos malcheirosos em forma de protesto qd algo nao me agrada (p.ex, quando aquele chato do Ricardinho aparece...!!) MIAUU!!

1 Comments:

At 27/4/07 23:02, Blogger Teresa said...

És uma FALSA, é o que tu és!!! :D Fingiste-te de alminha perdida pelo largo da Sé Velha e depois de te trazermos para casa ninguém mais tem sossego!! Mas vá.. de vez em quando ainda te esforças pa fazer ronron, só pra não seres totalmente desagradável..

 

Post a Comment

<< Home